quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oi...

Atualmente estou brigando com a Bela Kusudama, de Lukasheva. Adoro os trabalhos dela, são as melhores brigas que tenho...
Digo briga porque se você me ver testando um origami pela primeira vez parece uma guerra... Até quando dobro estrelinhas da sorte, que chega na parte de "afofar" a estrela, se dá errado ela voa longe!
A primeira Bella foi amassada, esquartejada e jogada no lixo, E agora, 5 dias depois começo outra...
O origami veio para a minha vida também para exercitar minha paciência... rsrs

falando em estrelinhas da sorte, foi meu primeiro vício. E que faço até hoje.
Tenho uma latinha redonda que levo na bolsa, cheia de tirinhas, para dobrar onde der.
Aprendi que, além de dar sorte elas ajudam a matar o tempo, são ótimas em ónibus presos em engarrafamentos ( a pessoa do seu lado pensa que você é doida, mas faz parte ) e para espantar o sono em aulas!
Isso mesmo! Eu dobro estrelinhas assitindo aulas! Com as mãos ocupadas em uma tarefa que é automática a mente fica ligada no que o professor diz e o sono não vem. Já tem gente na minha turma que rouba minhas tirinhas de papel... rs ( Barramedaaaa )
Claro que isso não me prejudica porque o professor vê que eu paro, pergunto, interajo... em fim, que estou com as mãos ocupadas mas a atenção está na aula.
Também é bom em palestras! Façam o teste! rs

vou colocar algumas das minhas brincadeiras com estrelinhas hoje...

-o0o-
- O Sapo -

- Havaianas -

- Cullen's Heart -

- Borboleta Hippie -
( a borboleta era um brinco que comprei na mão de um hippie. quando a vi, visualizei ela já pendurada com estrelas em minha estante...)

-o0o-

Beijo Grande!

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, ai Marcella que barato! Ta parecendo alguém que conheço. Sabe que já tentei umas 3 vezes fazer o little turle, e na hora de encaixar, não vai... Não consigo! Dai, ele é mandado longe, e o meu gatinho caçula, acaba fazendo a mó festa com ele, o ele é esquartejado ! (rs)
Minhas mãos tbém não param, se não tenho um pedaço de papel, por perto, fico loca!
Bom, sobre essas fofuras suas, eu adorei o chinelinho, e a borboleta ficou bem legal tbém!
`Nossa, falei demais, né!?
Bj, Bj

Dri

Postar um comentário