segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kusudama Diamond

Essa ficou com o nome original mesmo. Fiz e minha tia Márcia ficou com ela.
Queria colocar uma foto dela pendurada, mas todas as que eu tentei " subir" para o blog vem, mas aparecem deitadas. Aí comecei a me irritat MUITO com isso e resolvi deixar pra lá...

-o0o-





Beijos Grandes à todos!

-o0o-
Em especial a Adriana, a primeira seguidora deste recanto!
 ( não achei que fosse ter algum que não meus amigos, que, por falar nisso. não apareceram ainda. Safados!)  rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcella!
Já ia colocar meu comentário, sobre esse kusudama, mas depois que li,o que escreveu acima, realmente, não poderia deixar de agradecer.
Seu Kusudama ficou lindoo! Adorei!!! E muito obrigada por me citar ai,...conheci muitas pessoas atrás, do blog, e poucos especiais, espero que vc seja tbém uma delas.
Beijos Dobrados!!! E ATé!

Caio Miniaturas disse...

Seus trabalhos tão lindos, Cella. Parabéns e SUCESSO!!

Magali Pastore disse...

Gostei deste modelo..

Postar um comentário