terça-feira, 23 de novembro de 2010

Café-com-leite

Mais uma Diamond...
Eu me apaixonei pelo modelo. Fiz umas trocentas...
Essa aqui... Fiz para uma pessoa muito especial,   mas não pude entregar ainda... Está embalada, com laço e tudo, esperando pelo dono.
O papel não é nada tradicional, mas queria fazer um modelo masculino e ele ficou perfeito. Papel de envelope, esse de botar documento e sair por aí debaixo do braço... rsrs
Como aqui em salvador não encontro papel de origami, tive que improvisar muitas vezes, vocês vão perceber isso, e ao longo do tempo fui gostando dessa improvização... Tenho uma diamond em papel reciclado!!!  Mas isso é para outro post... rsrs
Na cordinha... Estrelas da sorte e contas! ( Eu fazia pulseiras as vezes, contas é o que não me falta... rs)

-o0o-

                     

-o0o-

Beijos Grandes à todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a cor!!!
Bjs !

Postar um comentário