quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Kusudama Acsa

Batizei assim porque é o nome da  filha de um amigo, que foi para quem eu fiz.
Modelo: Aniversary, Mio Tsugawa
Quando descobri este modelo foi uma febre! Não digo que dobrei trocentas, porque cada uma leva 60 pecinhas. 5=1 flor, 12 flores... Já viu né?
Mas dobrei um monte! Até hoje é uma das minhas favoritas, e uma das que eu não esqueço mais, se precisar fazer, faço agora, sem precisar dar uma relembrada nas dobras.

-o0o-

     





-o0o-

Aqui está o link: 

Beijos Grandes à todos!
Mas em especial a Edi, do blog O que é meu é nosso. ( ali embaixo nas Esquinas que Passei tem ele )
Que fez um video ensinando a dobrar aquela estrela que estava me esquentando o juízo. ( um detalhe que eu não percebia e o modelo não saia de ejito nehum! afff! )
Obrigada de coração!!!

0 comentários:

Postar um comentário