terça-feira, 31 de maio de 2011

Noites com Sol

"Ouvi dizer que são milagres
 noites com sol...
Mas hoje eu sei não são miragens
noites com sol...
 Posso entender o que diz a rosa
 ao rouxinol.
 Peço ao amor que me conceda
 Noites com sol"

Kusudama Astra, tamcbém chamada de Astra,
batizada de Noites com Sol. Em homenagem a música de Flávio Venturini e ao meu estado de espírito.
Adorei fazer!
Quando vi a foto enxerguei um bicho de sete cabeças... mas não é!
Me atrapalhei um pouco com o diagrama, mas depois me toquei que é igual ao kusudama Loop até o passo 13. Depois é só seguir que vai!
Essa não tem video. Quer dizer... até tem... mas não me ajudou, mais me confundiu, então voltei ao diagrama com a idéia de fazer um video ainda... rs
Depois que dobrei a primeira, essa da foto, foi só alegria. ( E encomenda! rsrs )
Cordinha de contas, que eu adoro! rs

-o0o-














-o0o-

Beijo Grande.

1 comentários:

☺Kaiê disse...

Oi Marcella.
O Astra é lindoooo (ainda não consegui fazer um)... e tb gosto de Flávio Venturini, essa música é muito bonita.
Parabéns pelos trabalhos

Postar um comentário