quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Infinity Particular

Oi pessoas...
 Quem  aparece aqui de vez em quando pode já ter notado que eu adoro a kusudama Infinity. ( Ou Infiny, encontrei com os dois nomes...)
O modelo que eu faço é adaptado do original de Miyuki Kawamura. De um video que peguei no youtube. Vou colocar um link para ele assim como para qualquer um que eu utilizar aqui e quealguém possa querer.
Já diz uma amigo que fiz no mundo dos origamis... " O que é meu é nosso! "
rsrs

-o0o-





    










-o0o-

Beijos Grandes a todos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcela! Tudo bem contigo?
Obrigada pela visitinha, viu!
Olha, eu amei esse rosa, lindo, lindo!
É dificil? Se conhece algum video dele, gostaria de fazê-lo, só que diagramas não é comigo.
PARABÉNS, FICOU SHOW!!!!!!
Dri

Anônimo disse...

Oi, Marcela!
Valeu pelo vídeo, vou tentar fazê-lo! Fiquei apaixonada por ele.
Olha tem selinhOs pra vc no meu blog, ta!
Bj

Jhonny disse...

Oi Marcela Bri...gado pela tua visitinha no meu blog... Tava dando uma espiadimnha no teu... Fiquei encantado com o numero de peças do mesmo modelo que fizestes! Eu mal faço uma e nao tenho mais paciencia pra dobrar outra do mesmo modelo! Vc dobra muito bem... Gostei de todas as peças... todas muito lindas, cores suaves e delicadas... Ja estou te seguindo! quero ver sempre tuas novidades

Anônimo disse...

Oieeee Marcella !!!
Estou muito feliz tanto pela sua visita como tb pelo seu comentário ^^
tem que ter animo e coragem pra dobrar tanta peça de uma vez mesmo ... heeheh ... meu filhote amou !
Adorei seu infinity ... não montei ele completo ainda , so com 6 peças eu acho ... puxa faz tanto tempo que qro dobra-lo mas sempre deixo pra depois ^^
qualquer hora dessas vou tentar ...
Adorei todos principalmente o rosa !!! ^^
Kisssussss em seu ♥ !

Postar um comentário