quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Natal da Sorte

Natal Da Sorte.

Eu queria fazer. Quando vi a árvore na loja, comprei, arranquei os sinos e presentinhos que tinham nela
 ( foi baratinha ) e agora estou montando minha arvorezinha de tsurus... 
Ia esperar terminar, mas não aguentei... meu blog estava tão paradinho... 
Os Tsurus são para dar sorte neste novo ano, não só para mim, mas para todos que vierem aqui levarem um pouquinho também.
Para todos um Feliz Natal Um um Ano Novo Cheio de Tudo o que é bom!





3 comentários:

Lidiane Siqueira disse...

Está ficando lindo Marcella sua árvore de tsurus...Feliz Natal para você e seus amigos e familiares!
Beijos*

JHOLANDA ORIGAMI disse...

Amo Tsurus!!! um 2013 maravilhoso para todos do Origamiando!!! abraço!!

Lunna disse...

Então tenho mais uma amiga com mãos de fadas!!!
Lindos trabalhos,parabéns!!!
Se nãos se importar, estou te seguindo, rs
Játe mandei todos os livros que me solicitou.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos de luz.
Lua

Postar um comentário